Notícias

28/05/2018 16:30

Funceb abre inscrições para filarmônicas e grupos de cultura popular desfilarem no 2 de Julho

g
Filarmônica 2 julho / Foto: Roberto Viana / SecomBA


A Fundação Cultural do Estado (Funceb), vinculada à Secretaria de Cultura (SecultBA), abriu edital de Chamamento Público para selecionar bandas filarmônicas e grupos de manifestação de cultura popular pra apresentação no cortejo da Independência da Bahia – 2 de Julho. As inscrições acontecem até 30 de maio. Os selecionados irão se apresentar no dia 2 de Julho de 2018, em Salvador, desfilando do Largo da Lapinha até o Terreiro de Jesus, pela manhã; e da Rua Chile ao Campo Grande, pela tarde.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Funceb e enviá-lo exclusivamente via postal, por correspondência registrada ou serviço Sedex, e com Aviso de Recebimento (A.R.), encaminhado para sede da Funceb. Confira mais informações no edital.

Serão selecionadas dez bandas filarmônicas com aproximadamente 40 integrantes, cada uma; e três manifestações da cultura popular, com aproximadamente 25 integrantes, para compor a grade de programação do desfile. Cada uma das atrações selecionadas receberá o cachê no valor bruto de R$ 6 mil. O resultado final das propostas classificadas e suplentes será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Funceb até 19 de junho de 2018.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.