Notícias

07/02/2019 10:00

Divulgado resultado da primeira etapa de seleção do Carnaval do Pelô

sa

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulga o resultado final da análise e habilitação documental, para a Seleção de Contratações Artísticas para o Carnaval do Pelô, após a avaliação dos recursos pela comissão de análise processual. Conforme orienta o edital, os projetos classificados devem entregar o material artístico, que será submetido à curadoria. A entrega será de 07 a 13 de fevereiro de 2019, em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Palácio Rio Branco, sede da SecultBA.


Para a segunda etapa de inscrição, é obrigatório o preenchimento e entrega da ficha artística disponibilizada AQUI. A entrega dos materiais artísticos descritos no regulamento da seleção pública deve ser feita, exclusivamente de forma presencial, em envelope devidamente lacrado e identificado na forma e endereço:


SELEÇÃO PÚBLICA – CARNAVAL PELÔ 2019

ENVELOPE 2 – MATERIAL ARTÍSTICO

(MODALIDADE ESCOLHIDA) Exemplo: “Microtrio” ou “Nanonotrio” ou “Projeto 03 artistas” ou “Show em palco no Centro Histórico” ou “Baile Infantil”

NOME DA BANDA/ARTISTA OU PROJETO

PROPONENTE

ENDEREÇO:

Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT;

Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro, CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.


Sobre a seleção – Para compor a programação do Carnaval do Pelô, serão selecionadas atrações dentre os estilos afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop e guitarra baiana, além de orquestras e bailes infantis, para apresentações nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água. Para shows no palco principal da folia, localizado no Largo do Pelourinho, inscreveram-se projetos compostos por três artistas. Apresentações artísticas de bandinhas de percussão, bandinhas de corda e percussão, bandão e performances vão ser selecionadas para as ruas, assim como microtrios e nanotrios para desfiles sem corda.

O resultado e demais documentos do edital estão disponíveis AQUI. Para dúvidas e mais informações, (71) 3103.3353 / 3354, em dias e horários de funcionamento da SecultBA.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.