Notícias

04/02/2020 15:00

Concurso Realeza Momesca da Melhor Idade escolhe seus representantes

haerye

O Concurso Realeza Momesca da Melhor Idade esta semana conhece seus representantes Rei Momo, Rainha do Carnaval e Miss Simpatia da terceira idade. Eles serão coroados no baile Esperando o Momo. A seletiva para o concurso, que superou as expectativas da produção, obedeceu a critérios de animação, simpatia e charme, que será definido por um corpo de júri, que inclui profissionais do cenário do carnaval e formadores de opiniões.

A semifinal acontece sexta-feira (07), às 16h, no Shopping Piedade, onde serão escolhidos os finalistas que disputam pelo título de Rei Momo, Rainha do Carnaval e Miss Simpatia da melhor idade, em clima de festa. A final será no domingo (09), no Baile “Esperando o Momo”, no Largo Quincas Berro d´Água (Pelourinho), a partir das 15h. O projeto tem apoio da Secretaria de Cultura da Bahia, através do Centro de Culturas Populares e Identitárias.

O evento é produzido pelo bloco “Quero ver o Momo”, agremiação fundada em 1986, com o intuito de ser um bloco familiar, onde brincam avós, filhos e netos. A festa da grande final contará com as apresentações da dupla Bruno & Ueslley, Fanfarra Recordar e Banda de samba Negros de Fé, tem entrada a preço popular (R$ 10) e parte da renda será revertida para o asilo São Lázaro, localizado na Estrada Velha do Aeroporto.

O concurso destinado a pessoas com mais de 65 anos, residentes na cidade de Salvador, vai contar com a produção de moda da Negrif e as consultoras de beleza Danielle Tavares, Mary Santos, Michelle Santos e Thais Ferreira. A produção conta com amigos e familiares dos candidatos, com duas grandes tardes de muita emoção, que com certeza ficará na memória de todos.


Serviço

Semifinal e final do Concurso Da Realeza Momesca da Melhor Idade
Atrações: Bruno & Ueslley, Fanfarra Recordar e Negros de Fé
Quando: 07 de fevereiro, 6ª feira, às 16h (semifinal) e 09 de fevereiro de 2020, às 15h (final).
Onde: Semifinal: Espaço Samba Vivo (2º piso - Shopping Piedade/ Centro) e final: Largo Quincas Berro D’Água
Quanto: Semifinal gratuita e final R$10,00
Classificação: livre
Outras informações: (71) 99121-9865 ou através de https://www.facebook.com/blocoqueroveromomo--
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.