Notícias

11/02/2017 00:00

SecultBA divulga o Resultado Final do Credenciamento do Carnaval Pelô e Pipoca

d

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulgou na edição deste final de semana (11 e 12) do Diário Oficial do Estado o resultado final das atrações selecionadas para participar dos projetos Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca 2017, pós recursos. Os resultados e outras informações abaixo.


Os proponentes habilitados e classificados deverão comparecer na sede da SecultBA nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017, das 09h às 12h e das 13h às 17h, para a assinatura do Termo de Adesão, após a apresentação da documentação descrita no Regulamento do Credenciamento, conforme indicado na Portaria nº 34 (acima). O descumprimento às orientações da portaria implica no descredenciamento do respectivo grupo/projeto/artista/banda e convocação imediata do suplente da categoria, respeitada a ordem de classificação.

Os projetos Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca contemplam as seguintes modalidades: projeto 3 artistas, show em palcos do Pelô, bandas de sopro e percussão, bandinhas de percussão, bandinha de corda e percussão, bandão e performances e bailes infantis, além de microtrios e nanotrios, para participar do carnaval no Centro Histórico e nos demais circuitos da folia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.