Notícias

04/02/2019 14:50

SecultBA divulga resultados da 1ª fase de seleção do Carnaval do Pelô

s

A comissão de análise processual concluiu os resultados de habilitação documental das propostas submetidas para a seleção de contratações artísticas do Carnaval do Pelô. Os projetos classificados passarão para a segunda fase, a curadoria artística, que irá realizar a análise de mérito.

Os proponentes que não obtiveram classificação nesta primeira fase ainda podem interpor recursos, nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2019, exclusivamente via presencial, na sede da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro).

Para compor a programação do Carnaval do Pelô, serão selecionadas atrações dentre os estilos afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop e guitarra baiana, além de orquestras e bailes infantis, para apresentações nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água. Para shows no palco principal da folia, localizado no Largo do Pelourinho, inscreveram-se projetos compostos por três artistas. Apresentações artísticas de bandinhas de percussão, bandinhas de corda e percussão, bandão e performances vão ser selecionadas para as ruas, assim como microtrios e nanotrios para desfiles sem corda.

O resultado e demais documentos do edital estão disponíveis AQUI. Para dúvidas e maiores informações, (71) 3103.3465, em dias e horários de funcionamento da SecultBA.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.