Notícias

19/05/2022 12:10

Divulgado resultado preliminar de atrações selecionadas para o Festival Musical PAMBA


Card

O resultado preliminar da fase habilitação e avaliação das propostas inscritas para o Festival Músical PAMBA – Panorama da Música da Bahia, foram divulgados na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Estado. Realizada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI e da Fundação Cultural do Estado – Funceb, a chamada pública selecionou 12 atrações para uma mostra de música baiana prevista para acontecer no Centro Histórico.

 

Confira aqui!

 

Os proponentes que desejarem recorrer o resultado podem interpor recursos até próxima segunda-feira (23/05), às 17h. O modelo de petição está disponível no Anexo VI do edital. Os recursos devem ser enviados para pamba@cultura.ba.gov.br.

 

As bandas selecionadas deverão apresentar um show com duração de 60 a 90 minutos, e receberão premiação no valor de R$ 10.000,00 - no caso de grupos sediados em Salvador e Região Metropolitana - e R$ 14.100,00 - grupos sediados em cidades dos demais territórios do estado.

 

O Festival Musical PAMBA - Panorama da Música da Bahia está em consonância com o Plano Nacional de Cultura e apresenta-se como uma iniciativa na implementação da política de promoção e fomento da música estadual, possibilitando o protagonismo das cenas contemporâneas autorais, por meio da promoção do encontro de seus artistas, produtores e agentes, e estimulando a formação de um circuito musical independente e sustentável.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.