Notícias

06/12/2022 09:00

Inscrições para o Carnaval Ouro Negro 2023 começam quarta-feira (07)

Card


As entidades interessadas em participar do Carnaval Ouro Negro 2023 podem se inscrever a partir de amanhã (07/12). A convocatória foi publicada hoje (06) no Diário Oficial do Estado. O Edital, que busca selecionar propostas para parcerias com o Estado da Bahia, no âmbito do Programa Ouro Negro, é gerido pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e  de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI).

A documentação completa exigida para a inscrição da entidade será recebida até 09 de janeiro de 2023. A entrega em envelope lacrado deve ser realizada presencialmente na sede da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, situada na Rua Conselheiro Spínola, s/n – Barris, CEP 40.070-130 - Salvador - Bahia, sempre das 9h às 12h00 – das 14h00 às 17h00, ressalvando no dia 09/01/2023, que o recebimento se dará, impreterivelmente, das 9h até 12h. Dúvidas e informações através do e-mail ouronegro2023@cultura.ba.gov.br.

Podem participar organizações de matriz africana dos segmentos afro, afoxé, samba, reggae e de índio, que desfilam no Carnaval de Salvador. Os procedimentos, critérios, normas e disposições, entre outras informações úteis acerca da seleção das propostas estão descritos no edital.



Atenção, representantes! A assinatura do Termo objeto deste edital será feita eletronicamente através do SEI. O representante legal da entidade carnavalesca, caso ainda não possua, deverá realizar o cadastro de acesso externo no SEI com a maior brevidade possível, para que, no momento da assinatura do Termo, esteja habilitado para assinar, sob pena de não celebrar a parceria. O proponente deverá acessar o sítio eletrônico: https://seibahia.ba.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0 e clicar para se cadastrar, seguindo as instruções fornecidas. Caso já esteja cadastrado basta inserir os dados de login e senha.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.